08.12.2016 | Governo e prefeito vão inaugurar ponte de concreto no Rio Caracol

Caracol (MS) – O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e o prefeito Manoel Viais (PR) e comitiva estará realizando a inauguração neste sábado (10) de dezembro a ponte de concreto sobre o Rio Caracol.

O ato de inauguração da ponte que leva o nome de Norberto Pereira Lima esta marcado para as 9:00 horas da manha. O prefeito, juntamente com o governador também estará assinando ordem de serviço e lançando obra de pavimentação asfaltica no valor de R$ 500.00,00 – quinhentos mil reais. Também será entregue novo aparelho de Ultrassom para o hospital municipal.

Além do ato com a presença do governador, o prefeito Manoel Viais e toda equipe estará inaugurando as 23:00 horas o Natal de Luzes, com a chegada do Papai Noel, na Praça Primeiro de Maio.

A ordem de serviço para a construção da ponte de concreto sobre o Rio Caracol foi assinada dia (12122015), pelo secretário estadual de Infraestrutura, Ednei Marcelo Miglioli e pelo prefeito Manoel Viais (PR) em Caracol. O Governo do Estado investiu o valor de R$ 1, 468.095,00 milhão, com recursos do Governo do estado.

O prefeito de Caracol, Manoel Vias, ressaltou a importância de contar com a parceria estadual. “É fundamental o apoio do governo, pois temos muitas carências, todos os investimentos que serão realizados aqui, vão se refletir em melhores condições de vida para a população” destacou.

Para os moradores, a construção da Ponte do Rio Caracol é o fim do sofrimento de quem precisa passar pelo local. “O sofrimento é constante, a ponte é de madeira e sempre quebra deixando nossa região quase que isolada”, disse um pecuarista. Outro lavrador disse que considera a ponte de madeira um problema para os moradores. “Quando chove a água leva a ponte, além disso, a ponte sempre quebra, ficamos felizes que vamos ter uma ponte definitiva e de concreto”.

O prefeito Manoel Viais elogia o trabalho do governador Reinaldo Azambuja dizendo que “ele trabalha pensando no amanhã, na infraestrutura básica para os municípios com obras nas cidades e na zona rural para atender os nossos produtores com pontes e estradas boas”, afirmou.

fonte : Ademir Mendonça – Fronteira News