11.04.2017 | Prefeito Manoel entrega uniforme escolar para rede municipal de ensino

Caracol: Dia onze (11) o Prefeito Manoel dos Santos Viais entregou uniformes escolares para toda a rede municipal de ensino.

A solenidade de entrega aconteceu na Escola Municipal João José Leite da Silva, no ato participaram da solenidade a Secretária de Educação Mariza Leite Ibane, Diretor Professor Antônio Carlos, Coordenador Professor Roberto Rivanildo, Vereadores: Paulinho Pucheta, Magali Godoy, Professor Adair Amarilha e Professor Julio Cesar além de todos os Professores da rede.

O Prefeito ainda visitou a Creche e Pré-Escola para fazer a Entrega dos uniformes.

A Secretária de Educação Mariza que na segunda-feira dia dezessete (17) de abril estarão entregando os uniformes na região do Alto Caracol.