11.04.2017 | HOSPITAL DE CARACOL RECEBE NOVOS AR-CONDICIONADOS

O prefeito Municipal de Caracol, Manoel dos Santos Viais, participou nessa terça-feira, onze (11) de Abril, da entrega e instalação de dezesseis (16) ar-condicionado no Hospital Beneficente Rita Antônia Maciel Godoy.

Convênio esse que permite também a troca de geladeiras, freezers e outros aparelhos eletrodomésticos antigos por equipamentos novos e econômicos. Além da instalação de placas solares para aquecimento da água para os banheiros.

Estiveram participando também do ato de recebimento dos aparelhos o Presidente do Hospital José Edson Oruê, Diretor Administrativo Carlos Antônio dos Santos Gouvêa, funcionários da Empresa Abreu e Costa Instalações (Empresa licitada para a prestação de serviço) e funcionários do Hospital.

Acessoria.