12.04.2017 | Carreta da Justiça estará atendendo em Caracol

De 24 a 28 de abril, a Carreta da Justiça estará no município de Caracol. Nesta quarta-feira, doze (12) de abril, o Juiz Coordenador da Carreta da Justiça, Dr. Luis Felipe e a equipe técnica do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, estiveram no Gabinete Municipal, juntamente do Prefeito Manoel dos Santos Viais, a Procuradora Jurídica, Gesiene Moreno e o Secretario de Administração e Finanças,Luis Alberto, para acertar os detalhes e local de atendimento. A Carreata da Justiça ficará em frente à Prefeitura Municipal, na rua Libino Ferreira Leite.

As ações disponibilizadas na Carreta da Justiça abrangem matérias jurídicas cíveis e criminais como conversões e reconhecimentos de união estável em casamento, acordos cíveis, peticionamentos de iniciais do juizado, casos de guarda, alimentos e visitas, reconhecimento de paternidade, coletas de DNA, além de atendimentos de parceiros, do Ministério Público e Defensoria Pública estadual.

Acompanharam o juiz Luiz Felipe na visita técnica o assessor militar do TJMS, Coronel Geraldo Garcia Orti, a diretora da Secretaria de Bens e Serviços, Larissa de Almeida Fagundes, e o diretor da Secretaria de Obras, Daniel Felipe Hendges.