24.04.2017 | Taça Caracol de Futsal 2017

Nesta  segunda-feira, vinte e quatro (24) de Abril, as 19:00 horas, aconteceu a abertura da taça Caracol de futsal, campeonato este que faz parte da programação em comemoração do aniversário de emancipação político administrativa de Caracol que completará 52 anos no dia primeiro de maio. Na solenidade de abertura estiveram presentes o Prefeito Manoel dos Santos Viais, o vice Prefeito Neco Pagliosa, a Secretária de Educação esporte e lazer Professora Mariza Leite Ibane, Secretário de saúde Willian, Secretário de finanças Senhor Luiz, Vereadores: Adair e Paulinho Pucheta, Diretor Acassio e Coordenação geral do Evento Prof Eder Salina. Este está sendo um campeonato também que reinaugura a reforma interna do ginásio 1º de Maio feita pela administração.

O jogos acontecerá de 24 a 29 de Abril com previsão de encerramento dia 29.
Tendo como premiação :
1º R$ 500,00
2º R$ 300,00
3º R$ 200,00

Dia 1º. de maio estará acontecendo jogos amistosos, havendo também  inauguração da academia ao ar livre no estádio harnet Vargas da Rosa,  os eventos começarão a partir das 8:00 da manhã; Uma realização da Prefeitura Municipal de Caracol, Departamento esportivo de Caracol: Diretor Acassio e Coordenação geral do Evento Prof Eder Salina.
O evento é as 17:00 hrs com jogos preliminares do projeto guri é vôlei masculino feminino e futsal feminino.