27.04.2017 | Reunião do Programa Nacional de Habitação Rural

No dia vinte e cinco (25) de abril de 2017, aconteceu a reunião com as famílias de Agricultores (do programa Agricultura familiar), aposentados rurais e trabalhadores rurais, para a explanação do PNHR (Programa Nacional de Habitação Rural), onde aproximadamente vinte e sete (27) famílias estarão passando por processo de seleção do Ministério das cidades. Este projeto tem como objetivo a construção de moradias para as famílias de baixa renda das áreas rurais, garantindo acesso a moradia digna e com padrões mínimos de sustentabilidade, segurança e habitabilidade, buscando o fortalecimento da agricultura familiar, através de uma política habitacional consistente e articulada com outras políticas. Uma parceria entre o Governo Federal, Governo Estadual, Agehab, Caixa Econômica Federal, Coophaf e o Município de Caracol, tendo como responsável pelo setor de Habitação no Município a Assistente Social Ogair Garcia Leite.

Estiveram presentes na reunião o Prefeito Manoel dos Santos Viais, o vice Prefeito Neco Pagliosa, a secretária da Assistência Social Débora do Carmo e a Assistente Social Ogair Garcia Leite.