29.04.2017 | Nossa Energia

Nesta sexta-feira (28), a Energisa em parceria a Prefeitura Municipal de Caracol o Projeto Nossa Energia, que promove o uso racional de energia elétrica e, a Tenda Energisa, atendimento móvel para negociação de débitos e outros serviços comerciais. A ação ocorreu na Praça 1º de Maio e teve apresentação de peça de teatro interativa com dicas de uso eficiente e seguro de energia; cadastro no projeto de reciclagem Conta Cidadã; cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica para clientes baixa renda; negociação de débitos; cadastro de Data Certa, fatura por e-mail e débito automático.   O Nossa Energia faz parte do Programa de Eficiência Energética da Energisa Mato Grosso do Sul, que segue as normas da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).   Por meio de visitas aos municípios da área de abrangência da concessionária, o Nossa Energia utiliza como suporte uma unidade móvel totalmente equipada para ações educativas e evento em praça pública, com o objetivo de disseminar o uso racional e seguro de energia elétrica.   Já a Tenda Energisa é um canal de atendimento itinerante que leva a diversos bairros da capital e do interior a oportunidade de negociação de débitos com condições especiais de parcelamentos, cadastro na tarifa social de energia elétrica e outros serviços comerciais.   A realização de mutirões de atendimento faz parte de um rol de ações priorizadas pela Energisa para intensificar esclarecimentos à população, reduzir débitos com a empresa e estreitar o relacionamento com os clientes.