24.5 C
Caracol
terça-feira, 29 de novembro de 2022

Autoridades de Caracol homenageiam professor Cláudio Palermo que se aposentou da educação

- Publicidade -

O prefeito de Caracol Neco Pagliosa, a primeira-dama Duda, a presidente da Câmara Municipal Magaly Godoy e a secretária de Educação Thaiz Leite realizaram nesta terça-feira, 17 de junho, uma homenagem para o professor Cláudio Palermo que está se aposentando.

O evento foi marcado por uma despedida emocionante, com a presença das demais autoridades do município, entre eles o diretor do Departamento de Cultura Eduardo e os vereadores Luiz Jarson, Meire e Lidiane Lopes, além de familiares do homenageado, que o parabenizaram pelos muitos anos em que lecionou na educação municipal.

A programação aconteceu na Praça das Araras, local onde está localizada a Casinha de Leitura que leva o seu nome, um incentivo à leitura para as novas gerações.

Durante o ato, Magaly desejou parabéns ao seu eterno professor. “Essa é uma linda homenagem ao nosso querido professor que está se aposentando e que diga-se de passagem, cumprirá um novo ciclo em sua vida”, afirmou a Vereadora.

O prefeito Neco agradeceu a todos pela presença e parabenizou o professor pelo seu grande papel frente ao ensino caracolense. “Agradeço o empenho de décadas e décadas de comprometimento do professor Cláudio, que ajudou a formar diversas gerações do município de Caracol”, concluiu o prefeito Neco.

Leia também

Últimas Notícias

- Publicidade -