24.5 C
Caracol
terça-feira, 29 de novembro de 2022

Programa Mais Social do Governo do Estado terá 50 novos beneficiários em Caracol

- Publicidade -

Graças ao esforço do prefeito Neco Pagliosa e do coordenador do Programa Mais Social no município Paulinho Pucheta será realizada em breve a entrega de mais 50 cartões para beneficiários de Caracol e Alto Caracol.

O Mais Social é um auxílio financeiro pensado pela equipe do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e tem por objetivo prestar atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade social e insegurança alimentar e nutricional, bem como promover a inclusão social e acesso às demais ações de políticas públicas.

O beneficiário contemplado receberá um auxílio financeiro no valor de R$ 300,00, creditado no cartão próprio, a ser disponibilizado ao beneficiário do Programa, para aquisição de gêneros alimentícios e produtos de higiene pessoal. O cartão é de uso pessoal e intransferível e conforme a regulamentação do programa, será concedido um benefício por família.

Por meio da equipe municipal, formada além de Paulinho, por Daniela e Eduardo, outros cadastros já foram feitos junto a Superintendência de Benefícios Sociais (SUBS) e a Secretária de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (SEDHAST), executoras do Programa, para que outros beneficiários conquistem o auxílio.

Leia também

Últimas Notícias

- Publicidade -