24.5 C
Caracol
terça-feira, 29 de novembro de 2022

Defensoria Pública Estadual inicia atendimento on-line no município em parceria com Prefeitura de Caracol

- Publicidade -

No dia 21 de setembro, quarta-feira, a Prefeitura de Caracol, por meio da Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres, realizou pela primeira vez no município o atendimento on-line da Defensoria Pública Estadual de Mato Grosso do Sul.

Os munícipes já tiveram a oportunidade de receber o atendimento outras vezes, de forma presencial, a cada duas semanas, mas com a pandemia da COVID-19 a atividade foi interrompida, retornando somente agora.

Na data, 11 caracolenses foram atendimentos durante a programação, que ofereceu assistência jurídica integral, gratuita e de qualidade à população, principalmente àquelas em situação de vulnerabilidade social.

A ação continua no dia 4 de outubro, terça-feira, das 8h às 11h, na sede da Coordenadoria, localizada na rua Gerônimo Martins Leite, 179 – Centro, anexa a Secretaria Municipal de Educação.

Fique atento, serão atendidos apenas os munícipes que realizarem o agendamento no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), junto a servidora municipal Raíssa Rodrigues.

Leia também

Últimas Notícias

- Publicidade -