24.5 C
Caracol
terça-feira, 29 de novembro de 2022

Prefeitura de Caracol forma turma do projeto 60+ BÊ-A-BÁ Digital

- Publicidade -

A Prefeitura de Caracol, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta semana a formatura do projeto “60+ BÊ-A-BÁ DIGITAL”.

O curso foi realizado na Biblioteca SESI, com duração de 4 meses e contou com a participação de 8 alunas, tendo como professoras Brenda Medina e Ana Rodrigues.

O objetivo do projeto foi levar inclusão digital para a terceira idade, ampliando o acesso dos idosos às facilidades que a tecnologia oferece de forma gratuita.

No ato, Neco Pagliosa, prefeito de Caracol, prestou sua homenagem às formandas presenteando-as com flores e ressaltou a importância do trabalho da administração no cuidado com as pessoas contribuindo com o bem-estar dos idosos.

“Esses projetos são de grande importância para estimular a mente e desenvolver habilidades diferenciadas, refletindo diretamente na qualidade de vida de cada um”, afirmou o Chefe do Executivo.

O evento também contou com a presença dos vereadores Luiz Jarson e Meire Leite, da primeira-dama Duda, da secretária de Educação Thaiz Leite, da chefe do gabinete Maria Odeth e do diretor de cultura Eduardo Carmo.

Leia também

Últimas Notícias

- Publicidade -