24.5 C
Caracol
terça-feira, 29 de novembro de 2022

Caracol participa pela primeira vez de evento de Jiu-Jitsu com atletas do projeto Lutando pelo Bem

- Publicidade -

O projeto social Lutando pelo Bem do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) participou no domingo, 6 de novembro, de um evento de Jiu-Jitsu no Ginásio Túlio Loureiro da cidade vizinha de Bela Vista.

Na viagem, os esportistas contaram com o apoio do prefeito municipal Neco Pagliosa juntamente com as secretárias de Educação Thaiz Leite e de Assistência Social Célia Viais, além da coordenadora do projeto Marlene Pucheta e do Diretor de Transporte Rubeval Leite.

Sob a direção do professor responsável Acássio Calixto, as 50 crianças de 6 aos 17 anos que participam do projeto realizado no SCFV José Alicardéncio têm aulas nos períodos matutino e vespertino.

Os participantes devem cumprir os combinados de bom comportamento em casa e na escola, boas notas e não usar as técnicas sem a supervisão do Sensei, sendo que o maior objetivo é formar cidadãos do bem através da disciplina e respeito promovidos pelas artes marciais.

Recentemente, com a volta do projeto, os alunos foram contemplados com 27 kimonos do fundo social da Cooperativa Sicredi e em contrapartida a Prefeitura Municipal dará os demais com foco no aprimoramento das técnicas e resultado dos participantes.

Leia também

Últimas Notícias

- Publicidade -