Prefeito Neco Pagliosa visita obras de reconstrução da Escola Estadual Dr. Rubens de Castro Pinto

A Escola Estadual Dr. Rubens de Castro Pinto está sendo totalmente reconstruída e recentemente recebeu a visita técnica do prefeito municipal Neco Pagliosa.

A obra custará mais de R$ 7 milhões, passando pelos estágios de reconstrução, remodelação e adequação estrutural hídrica e elétrica, além de receber acessibilidade.

A unidade educacional é a única escola estadual do município e formou diversas gerações caracolenses, por isso, contou com a articulação para concretização da obra do deputado estadual Paulo Corrêa e do ex-prefeito Manoel Viais junto a bancada de vereadores do município.

Na visita, Neco conversou com o corpo de técnicos e encarregados da obra que apresentaram o cronograma da reconstrução, bem como mostraram o andamento.

“Agradeço imensamente a todos que trabalharam para tornar essa obra em realidade, entre eles o governador do Estado Reinaldo Azambuja e do ex-secretário de Infraestrutura e governador eleito Eduardo Riedel”, concluiu.