23.9 C
Caracol
terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Prefeito de Caracol e Defesa Civil Estadual debatem novas medidas para enfrentar prejuízos causados por temporal

- Publicidade -

O prefeito de Caracol Neco Pagliosa e sua equipe de frente emergencial estiveram reunidos nesta sexta-feira, 10 de fevereiro, com o tenente Walter e o subtenente Adelson da Defesa Civil Estadual.

Na data, foram tratadas pautas sobre as medidas restantes a serem tomadas sobre o temporal que atingiu o município no mês de novembro de 2022 causando grande devastação pelo grande volume de chuva e o forte vendaval.

Prefeito de Caracol e Defesa Civil Estadual debatem novas medidas para enfrentar prejuízos causados por temporal

Nos dias 6 e 7 deste mês, a equipe da Defesa Civil realizou, juntamente com o coordenador do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Willian, com o coordenador municipal da Defesa Civil Carlos Antônio e com a chefe de gabinete Maria Odete visitando as famílias que sofreram prejuízos, além de prédios públicos e estradas vicinais atingidas para um levantamento de dados.

A administração municipal e o Governo do Estado vem buscando recursos para cobrir as despesas feitas para atender as famílias mais necessitadas e também na conclusão da recuperação e reforma das estruturas do poder público.

Apesar de detalhes restantes, equipe da Defesa Estadual elogiou o trabalho realizado, a pronta resposta e a capacidade de organização, bem como de documentação de todas as despesas frente ao ocorrido, parabenizando a gestão de Neco Pagliosa.

Leia também

Decreto 64/2023

Portaria 03/2024

Portaria 02/2024

Decreto 43/2023

Decreto 40/2023

Decreto 38/2023

Decreto37/2023

Decreto 36/2023

Últimas Notícias

- Publicidade -