25.1 C
Caracol
quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Prefeito Carlos Humberto Pagliosa acompanha serviços de recuperação de estradas na região das fazendas Itaruquê e Bocajá

- Publicidade -

Após as fortes e intensas chuvas que assolaram o município nos meses de fevereiro e março a administração municipal vem implementando um ritmo acelerado de recuperação das estradas de Caracol.

As atividades, que neste momento estão sendo realizadas na região das fazendas Itaruquê e Bocajá, contam com contenção de erosão, recomposição do material primário e cascalhamento.

Prefeito Carlos Humberto Pagliosa acompanha serviços de recuperação de estradas na região das fazendas Itaruquê e Bocajá

Fazem parte da equipe atuante da Secretaria Municipal de Obras o secretário Honorato Solaliendres, o caminhoneiro William, os patroleiros João e Jhonis e o responsável pela pá-carregadeira Jefferson.

O prefeito municipal Carlos Humberto Pagliosa fez questão de estar pessoalmente acompanhando os trabalhos, conversando com os servidores, ouvindo e presenciando cada ação. “Queremos oferecer mais segurança e conforto para escoamento da produção, transporte escolar e outras demandas daqueles que residem no campo e precisam utilizar nossas estradas”, afirmou.

Com os equipamentos da frota municipal revisados, novos e modernos, se tornou possível o avanço rápido em todo o território de Caracol que deve ser encerrado em breve. Logo em seguida serão iniciadas as atividades na recuperação de 100% das estradas do distrito de Alto Caracol.

Leia também

Decreto 64/2023

Portaria 03/2024

Portaria 02/2024

Decreto 43/2023

Decreto 40/2023

Decreto 38/2023

Decreto37/2023

Decreto 36/2023

Últimas Notícias

- Publicidade -