Sicredi de Caracol doa ar condicionado para Hospital Beneficente do município

A equipe do Sicredi de Caracol realizou mais uma benfeitoria para o município. Dessa vez, doaram um ar condicionado para o Hospital Beneficente Rita Antônia Maciel Godoy.

O aparelho será instalado na unidade de saúde, melhorando as estruturas para os pacientes atendidos e as condições de trabalho aos profissionais que atuam no local.

Segundo a gerente da Cooperativa, Cristiane Medina Espinoza Lechner e a servidora Jhrnifer Heidrich Céspedes, o ar foi adquirido através do projeto Fundo Social, que tem como objetivo apoiar entidades em prol do desenvolvimento da região.

O SICREDI tem uma forte atuação beneficente em todas as comunidades que atua e em Caracol não é diferente.

Carlos Humberto Pagliosa, prefeito municipal, esteve presente na entrega e agradeceu em nome de toda a população essa grande contribuição.