Prefeitura de Caracol confirma abertura do Natal de Luzes para 2 de dezembro

A magia do Natal está chegando em Caracol. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Esporte, Cultura e Lazer realiza no próximo sábado, dia 2 de dezembro, a abertura do Natal de Luzes 2023.

A ação contará com a chegada do Papai Noel, uma praça de alimentação completa, apresentações culturais inclusive de projetos do município, música ao vivo e muito mais, além da decoração natalina que já se tornou tradição em Caracol.

A população é convidada para participar da programação, que acontecerá a partir das 19 horas, na Praça 1º de Maio. Tudo está sendo preparada com todo o carinho para impressionar as famílias caracolenses com muitas cores e surpresas.
Prefeitura de Caracol confirma abertura do Natal de Luzes para 2 de dezembro