sábado, 7 de setembro de 2024

Sebrae na Estrada chega a Caracol com atendimento empresarial

A rotina “corrida” muitas vezes impede o empreendedor de buscar o suporte necessário para desenvolver a empresa. É por isso que o Sebrae/MS decidiu ir até os pequenos negócios, em uma nova iniciativa: o “Sebrae na Estrada”, e dessa vez ele estará em Caracol.

Estacionada na Praça 1º de Maio, em frente à Prefeitura, nos dias 1º e 2 de julho, a carreta contribuirá para fomentar o empreendedorismo local, identificando potenciais empreendedores e oferecendo o suporte necessário para iniciar ou expandir seus negócios.

A unidade móvel de atendimento está equipada com recursos que oferecem um ambiente propício à troca de conhecimento e experiências. No local, os interessados poderão buscar serviços como formalização do microempreendedor individual (MEI), procedimentos do MEI (Emissão DAS e parcelamento de dívidas), gestão de empresas (MEI, ME e EPP) e orientações sobre como abrir uma empresa,

A ação é uma parceria do SEBRAE com a Prefeitura de Caracol, por meio da Sala do Empreendedor e oferecerá atendimento das 14h às 17h na segunda-feira e das 8h às 17h na terça, com horário de almoço entre 12h e 14h. Uma palestra gratuita também será realizada a partir das 18h, no dia 1º, com o tema Marketing Pessoal Quando o Negócio é Você.