terça-feira, 29 de novembro de 2022

Telefones:

E-mails:

Em Caracol, projeto Arte com Música recebe 90 flautas da Cooperativa SICREDI

Dirigido pela professora de arte Dercilene Cáceres e pela professora Ana Rodrigues, o projeto de ensino musical de flauta teve início no mês de maio de 2022, atendendo 90 alunos das turmas do 4º ano do Ensino Fundamental.

Após temporal assolar Caracol, Prefeitura oferece suporte para famílias do município

A administração municipal acionou a Defesa Civil Estadual e está oferecendo auxílio e socorro para todas as famílias que sofreram com o forte vendaval.

Defensoria Pública Estadual inicia atendimento on-line no município em parceria com Prefeitura de Caracol

No dia 21 de setembro, quarta-feira, a Prefeitura de Caracol, por meio da Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres, realizou pela primeira vez no município o atendimento on-line da Defensoria Pública Estadual de Mato Grosso do Sul.

Projeto Jiu-Jitsu de Caracol recebe 25 kimonos da Cooperativa Sicredi

A atividade atende 50 crianças e adolescentes entre 5 e 17 anos com aulas duas vezes na semana

Prefeitura de Caracol e forças de segurança do município realizam campanha para coibir venda de bebidas alcóolicas a menores de idade

A ação teve início nesta segunda-feira, 25 de julho, quando os membros dos órgãos de administração e das forças de segurança promoveram atividades de abordagens no comércio para esclarecimentos quanto à venda dos produtos ilícitos para as crianças e adolescentes de Caracol.

Programa Mais Social do Governo do Estado terá 50 novos beneficiários em Caracol

Graças ao esforço do prefeito Neco Pagliosa e do coordenador do Programa Mais Social no município Paulinho Pucheta será realizada em breve a entrega de mais 50 cartões para beneficiários de Caracol e Alto Caracol.

Serviços da Secretaria

Não consta serviços registrados.

- publicidade -