domingo, 7 de agosto de 2022

Telefones:

E-mails:

Notícias

Prefeitura de Caracol e forças de segurança do município realizam campanha para coibir venda de bebidas alcóolicas a menores de idade

A ação teve início nesta segunda-feira, 25 de julho, quando os membros dos órgãos de administração e das forças de segurança promoveram atividades de abordagens no comércio para esclarecimentos quanto à venda dos produtos ilícitos para as crianças e adolescentes de Caracol.

Programa Mais Social do Governo do Estado terá 50 novos beneficiários em Caracol

Graças ao esforço do prefeito Neco Pagliosa e do coordenador do Programa Mais Social no município Paulinho Pucheta será realizada em breve a entrega de mais 50 cartões para beneficiários de Caracol e Alto Caracol.

Com a presença de autoridades, Prefeitura de Caracol entrega uniformes para Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo

tura de Caracol, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a entrega das camisetas de uniforme aos participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV).

Equipes da Assistência Social de Caracol realizam ação da campanha Faça Bonito

A Prefeitura de Caracol, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta quarta-feira, 18 de maio, uma ação da campanha Faça Bonito, que marca o mês de conscientização contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes.

Escola Municipal Inácio Silvestre Monteiro de Caracol recebeu ação da Assistência Social da campanha Faça Bonito

Dando continuidade às atividades da Campanha Faça Bonito, que visa a conscientização sobre o combate ao abuso e à exploração sexual contra crianças e adolescentes, a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou uma atividade nesta sexta-feira, 20 de maio, na Escola Municipal Inácio Silvestre Monteiro.

PMA e Secretaria de Educação ofereceram ação ao Dia da Água

O grupamento da Polícia Militar Ambiental (GPMA) de Bela Vista em parceria com a Prefeitura de Caracol, por meio da Secretaria Municipal de Educação,...

Serviços da Secretaria

Não consta serviços registrados.

- publicidade -