terça-feira, 29 de novembro de 2022

Telefones:

E-mails:

Notícias

Prefeito Neco Pagliosa visita obras de reconstrução da Escola Estadual Dr. Rubens de Castro Pinto

Na visita, Neco conversou com o corpo de técnicos e encarregados da obra que apresentaram o cronograma da reconstrução, bem como mostraram o andamento.

CEIM Hermito Benigno de Souza realiza atividades sobre a Copa do Mundo com estudantes

Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer por meio de algumas imagens o mascote da Copa e ouvir um pouco sobre o torneio que move o mundo inteiro.

Equipe de Beach Tennis de Caracol participa de Campeonato Nacional em Belo Horizonte

Participarão do evento os jogadores Luís Homero, Márcia Caceres, Thallys Pereira e Nadine Gutierres, acompanhados pela professora e treinadora do projeto Keila Godoy.

Caracol participa pela primeira vez de evento de Jiu-Jitsu com atletas do projeto Lutando pelo Bem

Na viagem, os esportistas contaram com o apoio do prefeito municipal Neco Pagliosa juntamente com as secretárias de Educação Thaiz Leite e de Assistência Social Célia Viais, além da coordenadora do projeto Marlene Pucheta e do Diretor de Transporte Rubeval Leite.

Prefeitura de Caracol forma turma do projeto 60+ BÊ-A-BÁ Digital

A Prefeitura de Caracol, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta semana a formatura do projeto “60+ BÊ-A-BÁ DIGITAL”.

Prefeitura de Caracol oferece programação recheada de diversão para celebrar Dia das Crianças

A Prefeitura de Caracol realiza nos dias 6 e 7 de outubro, quinta-feira e sexta-feira, celebrações para o Dia das Crianças tanto no município, quanto no Distrito do Alto Caracol, oferecendo uma tarde de lazer para todas as crianças caracolenses.

Serviços da Secretaria

Não consta serviços registrados.

- publicidade -