sábado, 27 de julho de 2024

Com sucesso de público, show do grupo Samba Trio marca festividades dos 59 anos de Caracol

Foi neste domingo, 28 de abril, na Praça 1º de Maio. A população caracolense se reuniu em peso para curtir o show de pagode do grupo Samba Trio. Além da música boa, o evento contou com alegria, gente bonita, bate-papo, familiares, crianças brincando e muita resenha.

A programação faz parte das celebrações realizadas pela Prefeitura de Caracol, em parceria com a Câmara de Vereadores, ao aniversário de 59 anos da emancipação político-administrativa do município, comemorado no dia 1º de maio.

As atividades continuam nesta segunda-feira, 29 de abril, reunindo inaugurações de obras, anúncio de novos projetos, atividades culturais e religiosas, jogos, laçadas, shows musicais e o melhor do tradicional baile carapé.

Confira os registros deste domingo: