Caracol
quinta-feira, 16 de maio de 2024

Justiça Eleitoral de Bela Vista e Prefeitura de Caracol disponibilizam van para cidadãos fazerem Título de Eleitor

- Publicidade -

A Justiça Eleitoral de Bela Vista e a Prefeitura de Caracol, seguindo as normativas do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul, disponibilizarão a partir da segunda-feira, dia 1º de abril, uma van para transporte de cidadãos que queiram confeccionar seu Título de Eleitor.

Segundo informações dos órgãos municipais, a saída para a cidade vizinha de Bela Vista será realizada todas as segundas e quartas-feiras, às 13 horas, em frente à Biblioteca SESI de Caracol, de forma inteiramente gratuita.

A medida tem como intuito oferecer a oportunidade para os caracolenses de tirarem ou renovarem seu documento e ficarem quites com a justiça eleitoral. Dessa forma, será necessário a viagem até que o município disponibilize de um Cartório Eleitoral.

A data limite para regularizar a situação do seu título de eleitor em 2024 é 08 de maio, tanto para quem vai tirar a sua primeira via, como para quem teve algum percalço nas últimas eleições e precisa regularizar o documento.