27 C
sexta-feira, 10 de maio de 2024

Shows gratuitos marcam programação dos 59 anos de Caracol

- Publicidade -

A Prefeitura de Caracol, em parceria com a Câmara Municipal, deu início na quinta-feira, 25 de abril, as celebrações ao aniversário dos 59 anos da emancipação político-administrativa do município.

Entre as programações, que reúnem inaugurações de obras, anúncio de novos projetos, atividades culturais e religiosas, jogos, laçadas e o melhor do tradicional baile carapé, estão diversos shows gratuitos para toda a população.

As apresentações começam neste domingo, 28 de abril, na Praça 1º de Maio, com show de pagode do grupo Samba Trio. Os músicos iniciam às 17 horas com muita alegria, reunindo gente bonita, bate-papo, amigos, familiares, criançada correndo e muita resenha.

Na quarta-feira, dia 1º, data oficial da comemoração do aniversário de Caracol, a partir das 19 horas, tem show com músicos pratas da casa no mesmo local. A atividade conta ainda com uma feirinha, distribuição de mudas e árvores e uma apresentação da roda de capoeira.

Quinta-feira, 2 de maio, será um dia mais voltado para os religiosos do município. Com show gospel na Praça 1º de Maio, a programação começa às 19 horas e toda a população é convidada a participar.

Por fim, no sábado, 4 de maio, nas dependências do Clube de Laço Retiro Caracol, a festa recebe a animação da dupla de renome nacional Munhoz & Mariano. O show complementa as ações da Festa do Laço com início às 22h30 e abertura do cantor Alex.

São muitas atividades preparadas com todo o carinho pela gestão para que os caracolenses em família possam comemorar essa data especial.