domingo, 19 de maio de 2024

Após 11 dias de programação, Prefeitura de Caracol encerra festividades de aniversário do município

A Prefeitura de Caracol encerrou neste domingo, 5 de maio, às festividades em comemoração ao aniversário dos 59 anos de emancipação político-administrativa do município.

A programação reuniu inauguração de obras, anúncio de novos projetos, atividades culturais e religiosas, competições esportivas, laçadas, shows e o melhor do baile carapé.

Todas as atividades foram realizadas de forma gratuita para oferecer lazer a toda a população, prestigiando os caracolenses nessa data tão especial para Caracol.

No auge das ações, esteve o show da dupla de renome nacional Munhoz & Mariano que sacudiu o público no sábado, 4, nas instalações do Clube de Laço Retiro Caracol.

Confira alguns registros dos eventos: