Caracol
sábado, 27 de julho de 2024

Prefeitura de Caracol antecipa 50% do décimo terceiro dos servidores nesta sexta-feira (7)

- Publicidade -

A Prefeitura de Caracol, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, realiza nesta sexta-feira, 7 de junho, o adiantamento de metade do Décimo Terceiro Salário dos servidores da administração municipal.

Essa é a forma que a Prefeitura encontrou valorizar o funcionalismo público municipal e demonstrar respeito com aqueles que trabalham diariamente para atender a população e desenvolver o município.

Todos os compromissos da administração estão sendo honrados, entre eles o pagamento dos servidores e fornecedores em dia, dessa forma, se tornou possível que a equipe de finanças pudesse fazer este adiantamento.

Com os recursos na conta dos servidores, será possível também fortalecer a economia de Caracol, causando um grande giro na economia e gerando emprego e renda para os caracolenses.